Nestas eleições, um gif do candidato a presidência Ciro Gomes fez muito sucesso nas redes sociais. Você provavelmente já se deparou com ele por aí fazendo um gesto de “mimimi” com as mãos todo se mexendo:

O momento vem de uma entrevista de 2015, onde Ciro criticava a carta em que Temer falava de suas mágoas como “vice decorativo” de Dilma.

O que a Internet não esperava e não soube lidar, é que no vídeo com áudio deste momento parece que Ciro diz: “Como é que um vice-presidente da República manda uma carta para a presidente da República: a senhora não nomeou meu amiguinho, a senhora demitiu meu amiguinho, a senhora chamou a Beyoncé pra jantar e não me chamou também”. Veja abaixo:

Só que metade da Internet afirma que ciro disse “Jantar com A, B ou C”, enquanto outra metade dizia ser “Jantar com a Beyoncé”, como você pode ver na postagem abaixo de um internauta na dúvida que tanto nos afligiu:

Pra quem achava que a polêmica ficaria por aí e a gente morreria sem saber, ontem o presidenciável Ciro Gomes pôs fim à dúvida para o nosso alento.

Confira a resposta no vídeo abaixo feito pela equipe de reportagem do portal Buzzfeed:


Ufa! Que bom, né gente?

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).