Depois de meses tentando fazer um chihuahua chamado Prancer parecer “palatável” para adotantes em potencial, a cuidadora de animais Tyfanee Fortuna, de Nova Jersey, de 25 anos, decidiu publicar um anúncio de adoção muito honesto para a “máquina de raiva de 3,5 quilos”.

Ela escreveu no Facebook: “Não há um mercado muito grande para cães neuróticos, que odeiam homens, odeiam animais e crianças que se parecem com gremlins. Mas eu tenho que acreditar que há alguém lá fora para Prancer, porque estou cansada e minha família também”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Prancer, de apenas dois anos, começou a sua vida com uma senhora idosa que “o tratou como humano e nunca o socializou”, o que o transformou num “demônio neurótico”: “Prancer veio até mim obeso, vestindo um suéter de cashmere, com um ovo, bacon e queijo enfiado em sua caixa com ele”, disse Fortuna. “Eu deveria saber naquele momento que este cachorro seria um problema.”

VEJA TAMBÉM:  Vídeo fofíssimo de filho comemorando adoção viraliza na web; assista

O chihuahua odeia homens, crianças e outros animais, então seu “lar ideal seria com uma mulher solteira, mãe e filha, ou um casal de lésbicas”. Felizmente, Prancer tem alguns atributos positivos – ele é “inacreditavelmente leal”, “sorri” quando está animado e é completamente domesticado.

Chihuahua pode viver 21 anos

Fortuna com certeza apontou, no entanto, que Prancer tem “apenas dois anos e provavelmente viverá até os 21 por puro rancor, então leve isso em consideração se estiver interessado”. Sua descrição honesta de Prancer se tornou viral e foi compartilhada quase 50.000 vezes.

Segundo o Pink News, embora a popularidade da postagem tenha levado a muitos outros aplicativos para adotar o chihuahua, ele ainda não encontrou seu lar. Esta não é a primeira vez que Fortuna cria um chihuahua nervoso – em 2017, ela acolheu um minúsculo “sobrevivente” chamado Rumpelstiltskin, que viveu por duas semanas após a morte de seu dono comendo seu cadáver. Porque, no fim das contas, todos eles só querem amor.