Um casal que estava fazendo sexo na praia de Rishon Lezion, no sul de Israel, recebeu quatro multas por não usar máscaras e não respeitar as regras de distanciamento social, quebrando os regulamentos de combate ao Covid-19 vigentes no país, é o que conta em nota o Jerusalem Post.

O casal safadinho levou multa duas vezes no mesmo dia, no último sábado (3/10), a primeira por caminharem pela costa da praia sem máscara e a segunda por se recusarem a colocá-la quando solicitado pela segurança municipal. O casal pego fazendo sexo na praia questionou o segurança dizendo que morava na região, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

Logo depois, um funcionário de um restaurante que estava fechado viu um casal fazendo sexo em público em uma das mesas montadas em frente ao estabelecimento e não hesitou em chamar a polícia, que novamente os multou.

A polícia informou que era justamente a mesma dupla que havia acabado de ser multada. Mais uma vez, os dois estavam sem máscaras e receberam novamente multas por violação dos regulamentos de combate à pandemia.

Sexo na praia é o que menos importa

Autoridades informaram ao site The Jesuralem Post que os esforços na cidade são para combater o Covid-19 e que, pelo regulamento de Israel, somente atletas profissionais e pessoas que se exercitam por conta própria podem permanecer nas praias. As autoridades de saúde recomendam a utilização de máscaras e equipamentos de proteção, além de manter dois metros de distância para evitar a contaminação, ou seja…