O Vigo Video, aplicativo de vídeos curtos, tem demonstrado todo apoio a projetos focados em movimentos de minorias no Brasil. Através do app, usuários comuns podem mostrar o seu dia a dia e compartilhar seus momentos com amigos e familiares.

A novidade é que o app está realizando uma ação com o casal Antônio e Lucas, conhecidos como “Doces do Vigo”. Na plataforma, eles já somam mais de 50 mil seguidores, conquistados através dos seus vídeos que mostram o dia a dia simples da família que vive na cidade de Goiânia/GO.

Confira aqui o perfil do casal no Vigo com seus vídeos cotidianos.

“No Vigo nós temos a oportunidade de sermos nós mesmos, somos respeitados e conseguimos conquistar muita gente. Temos o nosso público aqui, que gosta de acompanhar os doces e nossa rotina diária”, disse Antônio. 

Perfil do casal no Vigo. Siga aqui.

O maior sonho dos “Doces do Vigo” é conhecer São Paulo, o que deve acontecer em breve. O Vigo Video planeja trazer a dupla para participar da 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, evento anual que acontece na capital, em 23 de junho. O tema deste ano será “50 anos de Stonewall” com o slogan “Nossas conquistas, nosso orgulho de ser LGBT+”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Além do apoio à comunidade LGBT, o Vigo Vídeo dá voz a outras minorias que ganharam destaque no app produzindo conteúdo em cidades rurais, mostrando a vida simples nas comunidades e a diversidade em geral.

Sobre Vigo Video:

Rede social voltada exclusivamente à produção de vídeos curtos e originais por meio da qual as pessoas compartilham suas histórias do dia a dia, divertem-se e promovem seus talentos. O Vigo Video capacita usuários com ferramentas de edição fáceis de se utilizar e conecta indivíduos da comunidade com interesses semelhantes

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).