Os norte-americanos Noah e OJ, que se casaram em Nova York no início deste mês, subiram no Youtube o vídeo de sua primeira dança no casamento, que acabou inesperadamente viralizando na web.

Em todo casamento, tradicionalmente, há a primeira dança dos noivos. Mas a originalidade e talento dos dois foi muito além do esperado e não a toa, gerou milhares de compartilhamentos e comentários.

Logo no início podemos vê-los em uma dança lenta ao som de “It’s a Quiet Thing”de Morgana King.

De repente, a música é interrompida e o casal inicia uma coreografia ao som de “Conga” do Miami Sound Machine em uma coreografia impressionante, arrancando aplausos dos convidados admirados.

O mashup continua solto e ainda por clássicos como “Gonna Make You Sweat (Everybody Dance Now)”, “Vogue” da Madonna e “Puttin’On The Ritz” do Young Frankenstein.

E quando parecia que não dava pra ficar melhor eles ainda arrasam ao som do clássico “The Time Of My Life” do filme Dirty Dancing.

Entrevistados pelo portal Pink News, o casal declarou “Foi único, incrível estar lá fazendo isso e cercados de pessoas que nos amam.”

A coreografia foi feita por Katy Spreadbury do Will Nieves Latin Dance Studio.

Assista abaixo:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).