As fotos de noivado de um casal gay em um local bastante comum, porém inesperado pra uma sessão de fotos de noivado, viralizaram na Internet.

Os dois fotografaram em seu mercado favorito, uma unidade do Target, na cidade de Erie no Estado da Pensilvânia (EUA) onde vivem e sempre fazem compras juntos.

Aaron Damron e Tony DiPasqua não tinham decidido como fotografar seu noivado quando eles se encontraram com a fotógrafa Erica Whiting para discutir possíveis localizações. A princípio, eles descartaram todos os pontos usuais que casais normalmente escolhem, como parques, lagos e florestas.

Depois de ficarem juntos por cinco anos, eles queriam que suas fotos refletissem o cotidiano real e o romance de seu relacionamento em lugares comuns.

“Queríamos que fosse divertido. Nós queríamos que fosse nós. Não somos o que você chama de outdoor. Você não nos encontrará brincando na floresta ou sobre trilhos de trem – mas quase sempre pode nos encontrar no Target fazendo compras”, escreveu Damron no Facebook explicando a decisão do local das fotos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

As fotos ridiculamente românticas mostram o casal se beijando no corredor dos laticínios, andando com carrinhos e pegando pizzas congeladas antes de terminar o encontro com os cafés gelados da Starbucks.

A sessão de noivado fez do casal uma sensação na internet e as fotos foram compartilhadas mais de 18.000 vezes desde que Damron as publicou pela primeira vez em julho.

“Depois de esperar alguns anos, sabíamos que queríamos algo que falasse da gente como casal real”, disse Damron ao HuffPost. “Não somos pessoas que vivem ao ar livre – você não nos encontrará na trilha nos fins de semana. Mas nós gostamos muito de andar pela nossa cidade e ir de loja em loja procurando bons negócios, especialmente na Target. ”

“No início de nosso relacionamento, a Target se tornou uma das nossas principais referências. Adoramos passear pelos corredores à procura de acordos e apenas passar um tempo juntos ”, acrescentou DiPasqua.

Após três anos de noivado, o casal agora pretende se casar no ano novo, em uma data impossível de se esquecer o aniversário de casamento.

Veja algumas fotos dos dois no mercado abaixo:

Veja todas as fotos no post original do Facebook deles.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).