Sexo é algo que é recomendável que a gente faça na privacidade, certo? Mas e quando seu quarto dá justamente para uma das ruas mais movimentadas de Hong Kong?

Complicado… Um casal gay acabou sendo descoberto justamente no momento em que fazia sexo em seu apartamento no bairro de Sheung Wan, quando pessoas que passavam pela rua perceberam o que acontecia e foram se juntando para assistir – e filmar! – o ato que era plenamente visível pelo janelão do imóvel que não tinha qualquer cortina que impedisse quem quer que passasse, de assistir.

E fica a dúvida: Sexo dentro de casa com a janela escancarada dando pra rua seria sexo em público? Ou o público é que estaria invadindo um ato privado?

Se o casal estava agindo conscientemente por algum fetiche voyerista, não se sabe ainda. A única certeza é a popularidade do vídeo, que é claro, já foi parar na Internet. Assista abaixo se for maior de 18 anos:

https://www.youtube.com/watch?v=Lr9XD5TaiK8

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).