O brasileiro João Otávio (46) e o uruguaio Jordy Alexander (26), vivem juntos há seis anos e compartilham do mesmo interesse por viagens e o estilo de vida nômade e vivem pelas estradas do Brasil a bordo de uma kombi-casa. O casal se conheceu através da rede social Facebook e desde a união decidiram dar inicio a essa jornada em Janeiro de 2018 e sem previsão de fim.

Casal gay adere estilo de vida nômade
Imagem: arquivo pessoal

O casal já percorreu, até o momento, 14 estados brasileiros a bordo de sua kombi ano 1988 improvisada como casa e com o próximo destino já decidido, que será o Uruguai. A viagem sem fim foi carinhosamente apelidada como “Let’s Go Mondo”, mas antes tinha outro apelido em homenagem a sua kombi, “Expedição Kombita”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

De acordo com Uol, a motivação dos dois a seguir esse estilo de vida nas estradas foi o estresse e rotina do trabalho, mas não pense que a vida dos dois é apenas curtição e ambos não deixaram de exercer suas profissões. Jordy é turismólogo e maquiador, João é fotógrafo e publicitário, eles exercem suas funções de forma digital e quando as coisas apertam, Jordy vai para a cozinha e prepara brigadeiros gourmet para comercialização.

VEJA TAMBÉM:  Casal de pinguins gays dá as boas-vindas a segunda filha, entenda

Casal relata apoio da família

A família de ambos apoiou a decisão e inclusive os pais ajudaram com a confecção dos móveis da kombi-casa enquanto a mãe cuidou dos detalhes como a decoração. Todo o serviço foi concluído em duas semanas e o casal teve que contar com esse apoio, dos mais próximos, porque o orçamento com um profissional acabou ficando muito caro.