Um casal gay e seu bebê viralizaram na Internet depois do que aconteceu em um vôo da família para a Europa, onde curiosamente também estava o integrante do One Direction, Niall Horan.

Este era o primeiro vôo da vida do bebê com seus dois pais. Eles estavam nervosos com a possibilidade do filho chorar durante o vôo e incomodar os outros passageiros. Sendo assim, tiveram a ideia fofíssima de distribuir um aviso, lembrancinhas e um tampão de ouvido aos passageiros, avisando da possibilidade e já se desculpando de antemão.

Todo acontecido foi registrado por Niall, que compartilhou a história com seus seguidores, o que certamente favoreceu tornar o acontecido um viral na internet.

O cantor postou a foto da carta que continha uma foto bem fofa do bebê e desejou boa sorte aos pais. Ela dizia:

“Gostaria de me desculpar de antemão se eu perder a calma e meus ouvidos ou barriga doerem durante o vôo. Acho que meus pais estão ainda mais nervosos que eu! Então fizeram este presentinho pra você! Tenha um bom vôo!”

Na sacola tinham guloseimas e tampões de ouvido. Mas adivinhe? Durante o vôo de 10 horas, o bebê ficou quietinho o tempo todo, de acordo com o cantor.

Usuários do Twitter adoraram a história, muitos dizendo que “o bebê tem os melhores pais” e que “essa história é muito fofa!”. Outro seguidor afirmou: “Isso é a coisa mais generosa que já vi dois pais fazendo!”

Mesmo assim, teve quem se disse contra a atitude. A revista Today considerou o ato um erro ao afirmar que “Bebês são bebês e as vezes choram. Temos que lidar com isso e superar!”. Não deixa de ter razão, né?

Mesmo assim, os pais se mostraram pessoas maravilhosas e generosas, fala a verdade?

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).