Um casal gay foi agredido dentro de uma clínica veterinária em Birigui SP, por uma senhora extremamente arrogante e desrespeitosa, falando em nome de Deus (obviamente evangélica) que se sentiu no direito de “opinar” na relação dos dois.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
No vídeo, gravado pelo próprio casal gay que estava fazendo compras na clínica, ela fala várias vezes “isso não é de Deus“, “isso não é de Deus” usando a religião como argumento para mostrar o seu preconceito e ofender o casal que respondeu muito educadamente aos insultos.
Entre os insultos, a mulher diz ao casal gay são bizarros, como “um homem enfiando assim, ó, o p*** um no c** do outro”, ela se aproxima apontando o dedo no rosto dos rapazes e ainda os ameaça: “lá fora eu pago eles”.
O vídeo tomou as redes sociais e o casal gay não foi identificado ainda, tentamos falar com a página que publicou o vídeo, mas não obtivemos resposta.
Se alguém souber quem é esta senhora e alguma informação sobre o caso, entre em contato com a redação, para que possamos ajudar a denunciar mais esse caso escabroso de homofobia.