Outro casal de pinguins gays está fazendo manchetes por seu desejo de começar uma família, mas este casal não adotou um ovo, eles simplesmente roubaram. 

O casal, que vive no zoológico DierenPark  Amersfoort, na Holanda, “adquiriu” o ovo por meios misteriosos, de acordo com o tratador de pinguins do local, Marc Belt.

“O casal gay está cuidando muito bem do ovo e revezando-se para mantê-lo quente”, disse Belt ao Dutch News. O tratador acrescentou que “a homossexualidade é bastante comum entre os pingüins, mas o que torna esse casal notável é que, diferente dos outros, eles roubaram um ovo”.

Belt ainda não tem certeza se o ovo é realmente fertilizado, resta aos futuros pais continuarem chocando para descobrirem.

Os pinguins gays holandeses são apenas mais uns a fazerem manchetes por suas tentativas de começar uma família. Em setembro, o casal Skipper e Pinga não fertilizaram seus ovos, uma notícia que deixou os tratadores do zoológico de Berlim, que torciam pelo filhote, decepcionados.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Nosso casal de pinguins-rei do mesmo sexo terminou a ninhada”, anunciou o zoológico na época. “Em 2 de setembro, o ovo se abriu e infelizmente não foi fertilizado. Certamente eles terão a chance de se tornar pais novamente no futuro. ”

Tomara que os pinguins do zoológico DierenPark tenham mais sorte que Skipper e Pinga, né? Precisamos de famílias queer mais amorosas no reino animal!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).