Quem foi assistiu ao espetáculo “The Prom“, no último sábado (3) na Broadway, teve uma grata surpresa ao final de uma de suas sessões.

Acontece que a chefe de equipe de roteiro, Armelle Kay Harper e a atriz Jody Kay Smith escolheram o último ato da peça pra oficializarem sua união. Com ajuda do roteirista Bob Martin, Armelle e Jody se casaram e levaram toda uma plateia a loucura.

Em entrevista ao New York Times, Armelle explicou que o espetáculo é uma “rara história de afirmação lésbica”, já que, “há diversas peças em que as lésbicas são personagens secundários ou alvo de piadas“. Segundo ela, seu musical é diferente pois é uma grande celebração ao amor entre duas mulheres, além de ser divertido e engraçado.

The Prom” é uma comédia musical que conta a história de um grupo de atores de teatro que tentam ajudar uma garota que teve seu baile de formatura cancelado após tentar levar sua namorada como acompanhante. A peça já fez tanto sucesso na Broadway que chamou a atenção da Netflix que comprou os direitos para transforma-lo em um filme musical.

A adaptação ficou a cargo de Ryan Murphy, responsável por séries de sucesso como “Glee“, “American Horror Story” e, mais recentemente, “Pose“. E já conta com um elenco de peso como: Meryl Streep, James Corden, Nicole Kidman e Ariana Grande.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O projeto deve estrear entre outubro e novembro de 2020 na Netflix.