O casal Nicholas Mullan (24 anos) e George Masson (35 anos) se declarou culpado essa semana pelo sexo a 3 realizado no metrô de Londres.

Famoso símbolo do metrô de Londres.

Em fevereiro do ano passado o casal e mais um homem que não foi identificado pela polícia foram pegos se masturbando e fazendo sexo oral na presença de passageiros no metrô de Londres na linha norte entre Leicester Square e London Waterloo.

“Em 19 de fevereiro de 2018, a Polícia Britânica de Transporte foi contatada para um relato de um vídeo que havia sido postado na internet mostrando três homens envolvidos em atos sexuais explícitos em um trem“, disse a promotora Victoria Murphy ao tribunal.

O casal que foi acusado do crime de ultraje público ao pudor está agendado para comparecer ao Tribunal de Magistrados de Westminster no dia 1º de fevereiro para tomarem conhecimento da sentença. Entre as possíveis penas estão: pagamento de multa, toque de recolher e prisão.

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".