A edição 2020 do já tradicional calendário anual Red Hot foi lançado no Reino Unido com uma festa em Londres na noite da última quinta-feira.

O conceito surgiu em 2013, quando o aclamado fotógrafo de moda Thomas Knights decidiu que queria fotografar retratos registrando a beleza ruiva.

Como ruivo, ele sabia muito bem como estas pessoas – ao menos no Reino Unido (diferente do Brasil) – já foram frequentemente ridicularizadas, intimidadas ou estereotipadas.

A primeira edição se mostrou tão popular que se transformou em um projeto constante e até já se tornou um livro, o Red Hot 100.

Exposições das fotos também já aconteceram em Nova York, Sydney e Amsterdã, e cerca de £ 60.000 foram levantadas para instituições de caridade anti-bullying e outras causas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Desde então, todo ano tem um calendário anual com as fotos. Para 2020, há duas edições: uma é intitulada Red Hot European Boys e foi baleada em Ibiza, na costa da Espanha.

As fotos mostram uma dúzia dos ruivos quentes de toda a Europa: Espanha, Holanda, França, Escócia, Dinamarca e Itália.

Muitos dos homens ficam nus. Assista ao making off:

Abaixo mostramos algumas imagens, menos explícitas, pra você ter uma ideia. O calendário pode ser adquirido pelo site www.redhot100.com/shop

RED HOT C**KS 2020 CALENDAR
Red Hot calendar
Resultado de imagem para red hot 2020"
Resultado de imagem para red hot 2020"
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).