Foi confirmada a morte do brasileiro Douglas Bueno, que vivia em Madrid.

Com apenas 28 anos de idade, ele foi diagnosticado com coronavírus, teve complicações durante a internação e acabou não resistindo.

Por conta do risco de contaminação à outras pessoas – e como acontece com vítimas de coronavírus para prevenir o risco de contaminação de outras pessoas – foi confirmado que não haverá velório.

Douglas em ensaio para o site BTCHS, clicado pelo fotógrafo Joan Crisol.

Nas redes sociais, muitos amigos manifestaram tristeza pelo falecimento de Douglas.

“Muito triste amigo Douglas Bueno você era tão doce e educado, não merecia morrer dessa forma trágica longe de amigos e sua família, esse maldito Corona Vírus é real e é muito triste essa situação… vá em paz meu querido estarei aqui rezando por você!”, disse a modelo Viviany Beleboni.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em seu último post do Instagram, que apesar dos 14 mil seguidores não era atualizado desde o final do ano passado, há vários comentários de seus seguidores e amigos lamentando o trágico ocorrido:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).