Acaba de ser confirmado que o presidente eleito Jair Bolsonaro quer como Ministro das Relações Exteriores ninguém menos que o Coronel da PMDF e presidente do DEM-DF, Alberto Fraga.

Pra quem não sabe, Alberto Fraga já foi flagrado cobrando propina quando era secretário do governo Arruda em 2008, quando recebeu R$ 350 mil reais ilegalmente para firmar um contrato entre o governo e a cooperativa de ônibus Coopertran. Entenda mais sobre o caso no G1.

Em setembro deste ano, Alberto Fraga foi condenado a 4 anos de prisão em regime semiaberto por corrupção ativa com provas. Se aceitar o convite de Bolsonaro para trabalhar como ministro, irá exercer seu cargo de dia e voltará para a prisão a noite.

O vídeo do convite do presidente Bolsonaro ao presidiário corrupto para um de seus ministérios pode ser visto abaixo:

Parabéns a todos que votaram em Bolsonaro “contra a corrupção, o mal exclusivo do PT” (que diga-se de passagem, foi o governo onde houve mais investigação da polícia federal e presos políticos, fora a criação da CGM na prefeitura de Haddad em São Paulo, que recuperou mais de R$ 200 milhões direto da corrupção aos cofres públicos)… É melhor Jair se arrependendo!

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).