A empresa Suco do Bem está sofrendo cancelamento de bolsonaristas nas redes sociais por conta de um anúncio em que usam “todes” nas embalagens e colocaram na bio que as bebidas são sem conservantes e conservadores. ACHAMOS GENIAL!

Na bio do Twitter da empresa, a mensagem diz “Somos jovens cansados da mesmice. Fazemos bebidas naturais com ingredientes reais, sem corantes e conservadores”. Já nas embalagens, a mensagem “fruta é para todes” está em uma apresentação de um dos produtos da linha.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Não tardou para que, no Twitter, os bolsonaristas começassem o ataque e o “cancelamento” do produto: “vocês claramente não tem respeito pelo Brasil e à nossa amada língua nacional”, disse um seguidor. “Que palhaçada é essa de gênero neutro? Não comprem nada dessa empresa comunista, disse outro.

A empresa não respondeu a nenhum ataque dos bolsonaristas sobre o cancelamento, pelo contrário, vem fazendo posts divertidos e sempre com duplo sentido em suas redes, do jeito que deve ser, para lacrar e lucrar ainda mais.