O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, postou o vídeo de um beijo gay em seu Instagram oficial. O clipe marca um ano da batalha contra a COVID-19, mas os dois segundo iniciais do anúncio mostram um beijo entre dois homens.

A publicação ilustra como era a vida antes da pandemia e como está agora. Apesar do beijo ter a duração de dois segundos, o fato foi muito comemorado nas redes sociais e representa um avanço se comparado a postura do ex-presidente Donald Trump. “Ver os dois homens se beijando no começo me deixou EMOCIONAL”, comemorou um seguidor.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por President Joe Biden (@potus)

“É honestamente tão profundamente significativo ver o presidente dos Estados Unidos postar um vídeo que contém 2 homens se beijando; mesmo que por um breve momento. Sim, grandes avanços foram feitos ao longo dos anos, mas como um homem gay assumido, esses últimos 4 anos incluíram muitos contratempos para minha própria comunidade e várias outras. Então, obrigado, sério significa muito. ” apontou outro seguidor.

VEJA TAMBÉM:  Com direito a beijo, Lil Nas X vive date com Dominic Fike em clipe; assista

Outras pessoas compararam a postura do atual comandante da Casa Branca com Trump. “É tão bom ter um ser humano de volta à casa branca”. Pouco depois, Biden compartilho uma mensagem de otimismo na rede social.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por President Joe Biden (@potus)