Bianca del Rio nunca decepciona (ok, de vez em quando sim), mas dessa vez a drag aparece em uma participação especial em um filme pornô hard com história. O filme “Undetectable Equals Fucking Untransmittable” (Indetectável é igual a intransmissível, porra!) além de cenas deliciosas, traz o tema HIV para o universo pornô.

O projeto do ator pornô Kayden Gray foi produzido pela altShift, grande produtora de filmes adultos gay, foi coproduzido com uma ONG que atua no combate ao preconceito contra pessoas que vivem com HIV e Bianca del Rio é a cereja do bolo, mas claro que ela aparece apenas como uma espécie de conselheira no filme.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Bianca del Rio

Um dos personagens se desespera ao saber da sorologia do companheiro após ter tido sexo sem preservativo, é nessa hora que  aparece em vídeo enviado por e-mail pelo Impulse Group (a ONG que coproduziu o filme) explicando o conceito de indetectável é intransmissível.

VEJA TAMBÉM:  Injeção mensal é apresentada como alternativa para tratamento do HIV

Gray conta em entrevista ao HIV Plus Mag que essa é uma situação que ele já viveu muitas vezes: “O filme é baseado em muitas, muitas situações que experimentei e pessoas que conheço”, explicou o ator que tem centenas de vídeos inclusive sem camisinha: “Uma coisa que é incomum neste cenário é que eu tenho uma drag queen como Bianca del Rio aparecendo do nada”, brinca o ator revelando que Bianca não cobrou cachê para participar.

O ator que lança seu primeiro filme como produtor diz estar animado com o projeto que já é um sucesso e já pensa em novos filmes: “A pornografia convencional pode ser muito boa, mas todos nós aprendemos comportamentos com ela”, ressalta. “Undetectable Equals Fucking Untransmittable” pode ser visto na página JustforFans de Gray.