O milionário britânico Barrie Drewitt-Barlow, de 50 anos, publicou em seu Instagram foto do nascimento de sua filha caçula neste domingo (27). Segundo o G1, a bebê Valentina foi gestada em uma barriga de aluguel e é filha dele com seu namorado Scott Hutchinson, de 25 anos, que é ex-namorado da filha mais velha de Barrie.

No post, o milionário escreve: “Bem-vinda ao mundo, nossa linda filha, Valentina Willow Drewitt-Barlow. Nossa garota veio quase um mês adiantada, mas veio perfeita. Nos sentimos abençoados. Te amo, Scott”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Barrie Drewitt-Barlow foi notícias em 1999, quando ele e seu ex-parceiro Tony Drewitt-Barlow se tornaram os primeiros gays no Reino Unido a terem filhos utilizando uma barriga de aluguel.

O ex-casal teve duas filhas e se separou em 2019, após 32 anos juntos, quando Barrie Drewitt-Barlow se apaixonou por Scott, ex-namorado de sua filha Saffron, com quem permanece junto e acaba de ter seu terceiro bebê.
“Eu me apaixonei por Scott e ele por mim. Eu me sinto um idiota na minha idade por ter esses sentimentos por alguém que não seja Tony e que tem metade da minha idade. Mas quando você sabe que algo está certo, está certo. Não fizemos planos definitivos, mas gostaria de me casar com Scott”, declarou Barry.

Segundo o “The Sun”, tanto a filha Saffron quanto o ex-marido Tony apoiaram o novo relacionamento e vivem como família. Em agosto deste ano, Barrie pediu Scott em casamento durante uma viagem de iate pela Croácia em que a filha Saffron também estava presente.