Nick e John se casaram em Prestonfield House em Edimburgo no último domingo (26). Enquanto o fotógrafo contratado pelo casal fazia alguns cliques deles posando, qual não foi a surpresa quando surgiu a autora da saga Harry Potter pelo local, com tudo sendo capturado pelas lentes do fotógrafo.

Em uma das fotos é possível ver J.K. Rowling surpreendendo os noivos quando passou pelo local e em outra podemos vê-la cumprimentando os noivos pela união.

E nada disso foi combinado. A autora estava simplesmente almoçando perto do local onde os dois estavam fotografando. Veja as fotos abaixo:

Falando ao PinkNews sobre o encontro inesperado, o fotógrafo Matt Forhergill contou: “Nick e John estavam olhando por cima dos meus ombros e pareciam empolgados com algo. Então me gritaram: ‘J.K. Rowling está logo atrás de você!’. Falamos então como piada sobre como seria surreal ter alguém como ela na sessão de fotos do casamento.”

E foi justamente o que aconteceu, contou Matt: “Foi um momento lindo! Rimos por horas depois que aconteceu. A cara de Nick chocado tanto quanto a gente. E a nossa aqui vendo as fotos também!

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).