Muito cuidado ao encaminhar áudios nos aplicativos de conversa… Eles podem vazar e viralizar na Internet!

Foi o que aconteceu com uma mensagem que seria privada em um grupo fechado do Whatsapp onde homens “discretos” combinavam uma suruba em um banheiro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O conteúdo traz uma mensagem onde um homem dita as regras para o encontro, uma “broderagem entre machos no sigilo” e tudo “na encolha e sem viadagem”, como sempre dizem estes discretos e fora do meio que provavelmente depois disso vão ver a namorada, né? Tão previsível…

“Sem beijo na boca. Sem frescura. Sem viadagem. É banhão de brother”, diz o autor da mensagem, que lembra também o que é autorizado: “Penetração, dedo no toba e mamada podem”, pois segundo ele “estas não são consideradas atitudes gays como beijo ou carinho” que são terminantemente proibidos.

VEJA TAMBÉM:  Flagra de eleitor de Bolsonaro usando calcinha viraliza na Internet

Ai, que preguiça, né gente? Ouça abaixo o áudio divulgado pelo portal Rio Gay Life:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).