Lembram do professor de matemática que chocou seus alunos ao descobrirem seu passado como ator pornô?

Pois bem, Ruggero Freddi, que na indústria de filmes adultos gays adotava o nome de Carlo Masi, se casou no último dia 4 de maio com seu namorado Gustavo Leguizamon.

O curioso é que ambos se conheceram 12 anos atrás quando estavam gravando a primeira cena de pornô gay de Gustavo.

A revelação foi feita ao portal Pink News por Ruggero: “Gustavo e eu estávamos fazendo seu primeiro filme em Sacramento. Eu era a maior estrela da produtora e esperava que ele me reconhecesse. Fiquei chateado que ele não sabia quem eu era e me apaixonei!”.


Veja também:


 

“Nos conhecemos e 1 mês depois, antes de gravarmos nossa primeira cena, dormimos juntos e nos apaixonamos. Agora, 12 anos depois, estamos nos casando”.

O casamento será no vilarejo de Villa Miani, em Roma.

Ruggero entrou para a indústria do pornô após perder o emprego de engenheiro e não conseguir uma recolocação profissional. Foi quando um produtor de filmes pornô o viu na rua e convidou, ao que ele aceitou o convite e permeneceu por anos na nova função.

Após largar a carreira e se dedicar ao que mais gosta: ser professor de matemática, o que ele não esperava, é que seus alunos descobrissem seu passado, como já noticiamos e você pode clicar aqui pra saber mais.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).