Filme pornô não é algo automaticamente associado a amor e comprometimento na nossa cabeça, né? Mas olha essa!

Dois atores pornôs que já eram noivos, mostraram que demonstrações de amor verdadeiro podem acontecer em qualquer lugar independente dos estereótipos que possam existir.

A ideia veio do ator pornô Brian Bonds, que guardou segredo e combinou com todos que pediria a mão do noivo, Mason Lear, logo após a gravação de uma cena de gang bang (quando um único passivo é o alvo de todos os ativos da cena) com vários outros atores no set.

Todos os atores são contratados da produtora Raw Fuck Club, que orgulhosamente postou o vídeo do pedido em seu Twitter. O vídeo do momento já conta com mais de 100 mil visualizações.

“Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida!”, disse Brian para Mason entre beijos com todo elenco em volta, logo em seguida, entregando o anel (a jóia, tá gente? o outro anel já foi entregue durante a gravação da cena, provavelmente…)

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

(continua abaixo)


Veja também:


Surpreso e feliz, o noivo aceitou o pedido e todos bateram palmas. Não é romântico?

Se tiver mais de 18 anos, assista aqui.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).