Lucas Almeida, ator pornô da produtora Irmãos Dotados, morreu por complicações da Covid-19 no início desta semana. O ator havia feito seu último trabalho com Rafael Mieto e Atlas na famigerada produtora.
No Twitter, a produtora informou o falecimento de Lucas Almeida: “O ator Lucas Almeida também faleceu recentemente devido a complicações do covid. Nossos pêsames a amigos e familiares. Mais uma vida perdida para esse vírus maldito”.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
O “também” se refere à morte de Ygona Moura, influenciadora trans negra, que faleceu no mesmo dia causando comoção nas redes. Ygona participou de um vídeo da produtora em dezembro.
O ator Lucas Almeida também faleceu recentemente devido a complicações do covid.
Nossos pêsames a amigos e familiares.
Mais uma vida perdida para esse vírus maldito. 😪 pic.twitter.com/VwsETqa5dh
— IRMÃOS DOTADOS (@irmaosdotados) January 28, 2021
A produtora tem se envolvido em diversas polêmicas por recrutar ator pornô para gravar filmes e fazer lives de sexo em plena pandemia. Em abril do ano passado, uma de suas lives acabou com a polícia encerrando a transmissão em um período em que a pandemia já atingia altas taxas de morte.