O cabeleireiro e ator pornô escocês, Daryll Rowe, foi condenado a prisão perpétua após ter infectado com intenção, cinco parceiros sexuais com o vírus HIV.

Condenado, Daryll Rowe.

Segundo noticiou o GayStarNews, ele era o queridinho do estúdio do produtor Blake Mason pelo qual era contratado. Na época, o diretor chegou a elogiar seu trabalho ao dizer: “Muito sexy! Com ele, podemos filmar por horas sem nunca ficarmos entediados!”.


Veja também:


Rowe descobriu que era soropositivo em 2015. Durante o julgamento chegaram histórias de vítimas com as quais ele transou sem camisinha e adulterou preservativos após recusarem fazer sexo sem camisinha com ele.

Segundo apurado, ele transava sem proteção com as vítimas após convencê-las (o que não exime a responsabilidade das mesmas, vale lembrar!) e depois da relação costumava mandar mensagens dizendo coisas tipo: “Ops! Talvez você tenha febre porque eu entrei em você e tenho HIV!”.

Com a divulgação da notícia, o site da produtora onde ele era contratado, a Blake Mason, tirou todos os seus vídeos e referências do ar.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).