Enquanto os Estados Unidos esperavam ansiosamente para descobrir quem venceria a eleição presidencial, três atletas foram às ruas vestindo apenas jockstraps para aliviar o clima. Necessário. Conseguiram.

Embora eles tenham decidido fazer isso numa noite claramente fria, pedindo aos policiais que se juntassem a eles e sendo entrevistados por veículos de notícias, conseguiram chamar a atenção de todo mundo, incluindo a nossa.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Tom Allen e JT Parr, apresentador do podcast Chad Goes Deep, junto com seu amigo Strider Wilson correram pelas ruas deixando muito pouco para a imaginação. E funcionou; definitivamente não estávamos pensando em Trump (ou Biden) assistindo suas palhaçadas vestidos apenas com a famosa peça preferida de 10 entre 10 gays, a jockstrap (se bem que o arnês deve estar na briga).

“As coisas estão tão tensas com a eleição no ar que sentimos que era importante manter as coisas divertidas e estimulantes. Grandes novidades mais para frente, aguardem novos vídeos”, postou JT Parr, que usava a jockstraps mais ousada de todos.

O show de boy correndo de jockstraps pelas ruas não parou nessa noite, os meninos se encontraram para mais uma jornada, de dia, sim, com estampa da bandeira dos EUA, super micro, mostrando quase tudo, dá uma olhada:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Trying to spread stoke after the election @chadgoesdeep @stridershredsallday directed and guided by legit beast @dan.lucchesi and produced by stud @zackbernstein

Uma publicação compartilhada por JT Parr (@jtparr14) em