Michael Cohen, ex-corretor de Trump, declarou-se um grande fã do OnlyFans do astro pornô gay Matthew Camp (nós também). Outrora braço direito de Donald Trump e fundamental para sua ascensão ao poder, Cohen agora está ganhando a vida na plataforma de celebridades Cameo, onde figuras conhecidas podem ganhar dinheiro gravando mensagens para os amigos das pessoas.

No entanto, Cohen conseguiu mais do que esperava com um pedido, já que, sem querer, acabou gravando uma mensagem promovendo a conta do OnlyFans do astro pornô gay Matthew Camp.

Na mensagem compartilhada por Camp na segunda-feira (9 de novembro), Cohen diz: “Matthew Camp, Michael Cohen aqui, ex-advogado pessoal do presidente Donald J Trump, agora na verdade será o ex-presidente Donald J Trump”.

“Eu só quero dizer o quão incrível Matthew Camp é no OnlyFans, se divertindo e aproveitando cada minuto com vocês. Boa sorte, adorei! Fique seguro, fique livre de COVID e, novamente, aproveitem!”.

Segundo o Pink News, não está claro quem pagou a taxa de US $100 para Cohen gravar a mensagem, com Camp reservando um breve tempo de seu conteúdo usual de nus e sexo para twittar: “Michael Cohen, estou ficando vermelho.”

Um fã respondeu: “Bem quando você pensa que 2020 está acabando, aí vem mais de 2020″. Outro acrescentou: “Umm … por que Michael Cohen está no Cameo e POR QUE ele está gritando os OnlyFans desse cara?!?”

Astro pornô não tem relação alguma com Cohen

Cohen ainda não respondeu ao seu provável endosso inconsciente – o que certamente não é o mais próximo que ele esteve da indústria do sexo, dado o seu papel em pagar às pressas a estrela de filmes adultos Stormy Daniels.

O advogado esteve no centro de muitos dos episódios mais sombrios da campanha de Trump em 2016, e acredita-se que tenha desempenhado um papel fundamental em garantir a Trump um endosso ao líder evangélico Jerry Falwell Jr que cimentou seu caminho até a presidência.