Uma rápida análise dos termos mais buscados por cada país em sites adultos, pode revelar muito sobre o brasileiro tradicional.

No mesmo país onde homens são flagrados assediando mulheres no transporte público e até ejaculando no ombro de vítimas, entre os termos mais buscados frequentemente está “ônibus”. O levantamento foi realizado pelo portal Catraca Livre.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Print do XVideos e suas categorias mais buscadas.

Ao clicar na categoria você encontra facilmente vídeos como “flagrante de mulheres sendo abusadas”, “compilação de encoxadas”, “novinha pagando peitinhos no ônibus” e “gozando no ombro”. Vários contendo filmagens de cenas reais de assédio sexual, ocorridas dentro do transporte público de várias cidades brasileiras.

“É extremamente sintomático que, após as violências ocorridas e divulgadas amplamente, a tag ‘ônibus’ seja absurdamente procurada. Ou seja, um ato odioso de abuso fez com que dezenas de homens buscassem pornografia com conteúdo parecido”, afirma a publicação que faz a denúncia das buscas.

VEJA TAMBÉM:  Esposa conta como se sentiu ao flagar o marido em pornô gay amador na web

“Quando dizemos existir uma cultura de abusos contra a mulher é exatamente disso que falamos. Precisamos debater urgentemente a construção da sexualidade masculina e gênero em nossa sociedade”, conclui a publicação.


Veja também:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).