Posições sexuais e astrologia podem ser ligadas à medida que você olha para os traços da estrela de cada  signo. Os astrólogos têm delineado os pontos fortes e fracos das pessoas de acordo com seu signo do zodíaco há anos. Mas quando tomamos essa informação sobre diferentes traços de personalidade dos signos astrológicos, ela pode ser aplicada à nossa vida sexual?

Nosso universo é um lugar maravilhoso com infinitas possibilidades. Dentro dos ensinamentos místicos atuais, as pessoas ainda seguem o cosmos em busca de orientação enquanto rastreamos o ciclo encantador da lua, os raios do sol e as estrelas brilhantes. E, se você acredita nesse tipo de coisa ou não, você deve admitir que é interessante aprender sobre isso.

O site Pink News listou os 12 signos astrológicos, juntamente com a melhor posição sexual adequada às características pessoais de cada signo, pontos fortes e fracos. Aqui estão as melhores posições sexuais para cada um dos signos:

Áries (21 de março a 19 de abril): A posição para-choque de carro (Bumper Cars)

Melhor posição sexual para o signo do zodíaco: Áries é o pára-choque de carro. As pessoas deste signo adoram ser o número um, então não é nenhuma surpresa que esses carneiros sejam o primeiro signo do zodíaco.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ousado e ambicioso, Aries é conhecido por mergulhar de cabeça nas situações mais desafiadoras. Por essa razão, eles nunca diriam não a posições sexuais incomuns e difíceis, como a posição do Bumper Cars, também conhecida como Helicóptero.

O receptor deve estar deitado de costas com as nádegas para fora e o parceiro fica na direção oposta, com as pernas cruzando as coxas. Eles devem então entrar em uma posição confortável para entrar em você e começar a empurrar para dentro e para fora. Não é a posição mais fácil de dominar, mas Áries está pronto para o desafio.

Touro (20 de abril a 20 de maio): X marca o local

“O prazer é uma necessidade para os taurinos epicuristas e eles se sentem mais satisfeitos quando são mimados”.  De fato, este signo é o mais sensual do zodíaco. Eles adoram luxo e conforto, mas não têm medo de trabalhar duro para chegar lá. Naturalmente, a posição sexual da astrologia espelha isso. Eles apreciam completamente a posição mais agradável em que seu lugar está sendo atingido.

Eles devem deitar-se em uma cama com as pernas para cima no ar, cruzando-os nos tornozelos. De uma posição em pé, o parceiro sexual deve penetrar, usando as pernas como alavanca. Dessa forma, ele irá fundo e, esperançosamente, se sentirá absolutamente incrível.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): segurando as pernas para cima

Conhecido por ter uma personalidade bastante dividida, um geminiano pode ser divertido e falador, mas sério e pensativo. Por esta razão, eles precisam se distrair de sua mente sempre correndo em algum momento de pura luxúria. Para fazer um brilho de Gêmeos com felicidade no quarto, segure as pernas para cima enquanto você as aprecia oralmente antes de ir fundo dentro delas com as pernas ainda na vertical.

Câncer (21 de junho a 22 de julho): Spooning (colher de chá)

Os cânceres são criaturas altamente emocionais que tendem a se apegar com facilidade. Entre os signos mais fiéis do zodíaco, quando se trata de sexo, essas pessoas gostam de intimidade, de modo que a postura de colher é muito sensual e romântica.

Leão (23 de julho a 22 de agosto): Cowboy ou Cowgirl

Confiante, ousado e o centro das atenções, um Leo gosta de ser mimado e não tem medo de se deixar ouvir em um grupo de gemidos e gritos. Um Leo se sentirá como se estivesse no banco do motorista, se estiver no topo. Deixe-os guiá-lo por algum tempo e então, enquanto descansam, empurre-se para dentro deles.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro): lap dance

Com uma visão prática da vida, os Virgos acreditam no trabalho duro e nos resultados.Por essa razão, eles querem o máximo prazer do sexo e vão se esforçar para isso. Deixe-os sentar em você e moer o corpo deles como se estivessem dando uma dança no colo.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro): missionário

Libra é um signo de ar representado pela balança refletindo seu anseio por equilíbrio e harmonia. Libras acreditam na justiça e não são fãs de confrontos. A posição de missionário é muito agradável para ambas as partes e pode ser justa em termos de movimento, seja o da frente se mover ou o que está por trás de tudo.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): posições em pé

Os escorpianos são seres valentes e apaixonados que amam o poder. Por esse motivo, o sexo em pé é a posição sexual perfeita para este signo do zodíaco. Existem várias maneiras de fazer sexo em pé, incluindo segurando o seu parceiro enquanto se encostam na parede, ficar em pé enquanto se sentam de costas em um balcão, em pé de cachorro ou em pé oral.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): 69

Generosos e idealistas, os sagitarianos adoram apimentar suas vidas com algo novo e aventureiro. O sexo oral é o chamado deles e eles ficam mais do que felizes em dar de cara com alguém por horas, mas a sede deles por mais significa que você aprecia retribuir o favor. 69 é, portanto, uma posição aventureira e divertida ou sagitariana.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro): estilo cachorrinho

Conhecido por seu autocontrole e amor à tradição, o Capricórnio tende a se inclinar para as posições sexuais mais típicas. A posição sexual perfeita para este zodíaco é, portanto, a amada posição de estilo cachorrinho quando um parceiro está em todos os quatro e o outro está de joelhos empurrando.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro): provocações e masturbação

Progressista, original e independente, a pessoa de Aquário gosta de ser diferente. Em consonância com a sua independência, eles não têm problemas em se soltarem e são propensos a masturbação mútua e provocando seu parceiro em diversão, bem como jogos sexuais originais.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março): Facesitting (sentar na cara)

Peixes são criaturas altruístas e empáticas que estão felizes em dar nada em troca. Mestres do sexo oral, facesitting é o santo graal das posições sexuais para este signo do zodíaco.