Um blogueiro que ansiava por parecer uma boneca Bratz fez uma plástica no nariz e acabou saindo da cirurgia com uma ereção que durou 3 meses.

Bratz, pra quem não sabe, é uma franquia de bonecas norte-americanas desenvolvida pela MGA Entertainment. São conhecidas pelos olhos em forma de amêndoa bem delineados, rosto retangular e lábios fartos e brilhantes.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Linha de Bonecas (e boneco!) Bratz
Linha de Bonecas (e boneco!) Bratz.

Pois bem. Neven Ciganovic, de Zagreb, na Croácia, sonhava se parecer com a linha de bonecas dos anos 90 desde que era criança.

Hoje com quase 50 anos, o rapaz começou seus primeiros preenchimentos em 1992 e, desde então, passou por três procedimentos de plástica no nariz, botox, implantes na bochecha, preenchimento de mandíbula e preenchimento de queixo. E embora ele não admita, suspeita-se que o peito seja obra de cirurgias também.

Neven Ciganovic.
Neven Ciganovic.

O curioso – e que fez seu nome viralizar na Internet – é que após sua rinoplastia mais recente, Ciganovic ficou com priapismo: uma ereção extremamente duradoura, indesejada e dolorosa. Deve ter sido realmente duro, com o perdão do trocadilho.

VEJA TAMBÉM:  Ken Humano é ameaçado de expulsão do Big Brother inglês após usar termo racista

Segundo seu relato noticiado pelo portal CockTailsAndCockTalk, o problema acabou sendo resolvido só três meses depois, após outras três intervenções para consertar o estrago. Os médicos não conseguiam explicar a rigidez duradoura de seu órgão genital, mas Ciganovic diz fazer uma ideia.

“Alguns meses atrás, eu estava limpando meu armário e encontrei alguns suplementos alimentares que estava tomando na época. E li na caixa que podia ajudar a impulsionar o desejo sexual de um homem, mas não sabia que isso poderia acontecer, só usei para ajudar na academia”, contou.

A transformação do rosto de Neven Ciganovic ao longo dos anos.
A transformação do rosto de Neven Ciganovic ao longo dos anos.

Apesar de ter sofrido – segundo ele disse – até uma depressão após o incidente, Ciganovic diz que sente que alcançou finalmente sua “aparência dos sonhos” e sendo assim, pelo menos não estará anestesiado e sofrendo esse risco de novo em um futuro tão breve.

Atualmente o blogueiro investe em seu próprio negócio, uma espécie de “coach da plástica”. Ele diz que ajuda as pessoas a escolherem as clínicas, procedimentos e profissionais certos para suas desejadas intervenções estéticas.

VEJA TAMBÉM:  Life in Plastic! Fotógrafo arrasa ao transformar modelos reais em bonecos sexy de plástico

“Ficarei feliz se puder ajudar as pessoas a tomarem a decisão certa”, disse ele

Então tá bom…

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).