Norm Self, um senhor de 83 anos, realizou o sonho de fazer um filme pornô gay. Músico, ele afirmou que a vida toda sonhou em participar de uma produção do tipo.

Após estrelar uma produção ao lado das estrelas do pornô gay Joey Millis e Blake Mitchell, o senhor afirmou que se sente realizado, e que a experiência foi esplêndida e definitivamente faria de novo.

O material é parte integrante das produções do novo site de filmes adultos para gays do youtuber Davey Weavey.

Inclusive ele deu uma entrevista ao youtuber depois do feito, que você pode assistir logo abaixo:

Falando ao HuffPost sove a gravação, Norm revelou: “Eu estava em um cenário rural abençoado, cercado por um elenco e equipe de irmãos amorosos, competentes e solidários. Todos tínhamos a intenção de mostrar o poder curativo do prazer.”

E sobre a idade e o corpo, ele realmente parece não ter tabús: “Hoje em dia vejo meu corpo como um templo onde a intimidade e o êxtase se misturam. Sempre que me envolvo com energias eróticas, sou transportado para domínios que garantem o prazer por toda a vida.”, disse.

(continua abaixo)


Veja também:


Norm quer com isso, ajudar a desconstruir as ideias preconcebidas sobre idade e sexo:
“Acho triste e destrutivo que nossa sociedade tenha uma imagem de seres humanos mais velhos como ‘sem sexo’’”.

Ele disse que faria de novo se pudesse e continuaria até que essas regras negativas do sexo sejam revistas e removidas da nossa sociedade: “Nós, que temos experiência, devemos falar sobre isso pra todos ouvirem! Não há razão pra não fazer sexo.

“Estou orgulhoso de ter participado deste vídeo. Mas se algum leitor acha que [essa exibição da minha sexualidade] é excepcional, posso encaminhá-lo para muitos homens que testificarão que é também a história deles! ”

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).