Um dos quadros mais populares do canal do Youtube do BuzzFeed é aquele onde celebridades leem tweets “sexuais” envolvendo seus nomes. Sabe, quando a gente expressa nas nossas redes sociais a nossa vontade de fazer isso ou aquilo com algum famoso? Pois é, é justamente esses comentários sedentos que eles leem.

Pois bem, o convidado da vez foi o galãzinho do Queer Eye, Antoni Porowski.

De início, o chef de cozinha brinca que se sente desconfortável com a situação, mas, já nos primeiros comentários mostra que sabe levar tudo na brincadeira.

Eu pagaria para chupar os mamilos de Antoni“, diz um usuário do twitter, ao que Antoni responde: “Eu tenho mamilos muito sensíveis“.

Por estar constantemente cozinhando no reality show, não foram poucos os comentários sedentos envolvendo comida.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Quero que o Antoni me leve ovos cozidos na cama sem camisa“, “Só quero ver o Antoni cozinhando totalmente nu e fazendo cocktails” e “Gostaria que o Antoni me abrisse como ele abriu aquela lagosta gigante” foram só alguns dos comentários feitos.

Mas, o que realmente chamou atenção no vídeo foi um tweet onde uma pessoa diz que se sente sexualmente atraída pelas mãos dele. Por algum motivo, Antoni liga esse desejo ao fetiche que algumas pessoas tem de ser asfixiadas na cama.

Eu estou sempre segurando uma faca e isso é extremamente perigoso. Mas, acho que facas são estranhamente sexuais, né? É como ser sufocado. Alguns de nós gostam, mas, sabemos que é perigoso“, diz ele.

Continuando o assunto, ele admite que já experimentou o tal fetiche e aproveita pra dar uma dica para aqueles que desejam experimentar algum dia:

Se você gosta de ser asfixiado, certifique-se que haja uma safe word (em tradução literal seria algo como “Palavra Segura”, uma senha dita durante práticas sexuais mais violentas e combinada para que ambos saibam até onde podem ir e quando parar). Na verdade, eu aprendi isso da maneira mais difícil. Estou prestes a compartilhar demais, mas, não tenha só uma senha, tenha também um gesto específico porque muitas vezes não dá pra falar enquanto está sendo sufocado“, admite Antoni.

Dicas realmente válidas, não é mesmo?