Um homem em Bangkok na Tailândia, entrou em desespero após tentar aumentar seu pênis com um anel peniano, o famoso cock-ring. Ele queria impressionar sua namorada no Dia dos Namorados (14 de fevereiro em todo mundo menos Brasil).

Usando óleo de bebê para deslizar o anel peniano caseiro pelo corpo do pênis, ele encontrou o metal em sua caixa de ferramentas e simplesmente o enrolou em volta da bolsa escrotal, mas logo começou o horror da dor e foi levado às pressas para o hospital.

Ele colocou o anel peniano um dia antes do encontro e seu pênis começou a inchar e ele sentiu dores. Ele tentou remover o anel, mas em vão: “Eu estava com medo de precisar amputar meu pênis. Ele tinha inchado tanto que pensei que iria explodir”, disse o homem ao Daily Star.

Ele ligou para os serviços de emergência na tarde de sábado (12). O ferro estava preso na base do pênis desde a manhã de sexta-feira. Assim que os médicos chegaram a sua casa, ele foi levado às pressas para um hospital.

anel peniano

O anel peniano foi cuidadosamente cortado com um cortador de metal em uma operação de uma hora enquanto o homem chorava de dor durante o procedimento. O anel tinha 3 centímetros de diâmetro e 1,5 centímetros de espessura. Os médicos usaram uma ferramenta de aço portátil, um alicate e uma folha de metal fina para evitar que deslizasse sob o anel e evitar que a pele do homem fosse cortada.

A porca de metal foi removida sem arranhar o pênis do homem. Ele recebeu antibióticos e creme anti-inflamatório para reduzir o inchaço: “Este foi um dos casos mais estranhos que já encontramos. Na maioria das vezes, são apenas pessoas que prendem o dedo em um anel, por isso foi surpreendente quando chegamos na casa do homem e ele tinha o pênis preso lá”, disse o paramédico Winai Pong disse.

Ele acrescentou: “Sabíamos que cortar a porca não seria um problema, pois usamos a mesma técnica com anéis de dedo, mas estávamos preocupados com a dor que o homem sentiria ao removê-la”, continua. Os médicos disseram que a desventura não deixou nenhum dano permanente e seu pênis deve funcionar normalmente após algumas semanas de descanso.