Falar em novas formas de relacionamento é sempre bom porque damos visibilidade a outras possibilidades de viver o amor, que podem eventualmente fazer outras pessoas mais felizes do que nos moldes tradicionais impostos a todos há tanto tempo, né? Não, à toa, um quadrisal viralizou na web depois de um post do Twitter!

Sim, um quadrisal. Aqui no Põe Na Roda, a gente já falou em vídeos do canal no Youtube e matérias do site sobre trisais: casais formados por 3 pessoas que decidem constituir um relacionamento e vida em comum. Mas 4 pessoas, realmente, não parece – ainda, pelo menos – algo tão comum.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Provavelmente por isso deu o que falar no Twitter o post do médico Leo Carvalho, que mostrava os quatro rapazes que estão em um relacionamento: Leo Carvalho, Rafael Guiron, Samuel Buniatti e Sergio. No momento da foto, eles comemoravam a aquisição de um apartamento. E realmente, pensando nas contas, dividir entre quatro deve ser uma baita vantagem, né?

VEJA TAMBÉM:  Pornôs gays que se casaram em orgia revelam planos para o futuro, inclusive filhos

“Apenas um quadrisal feliz, comemorando que comprou o apê novo”, escreveu Leo anexando a foto do post que atingiu mais de 3,4 mil likes e centenas de comentários. A maioria era positiva ou brincava com a situação: “Certíssimos. A economia dividindo por 4 e tendo opções diferentes para transar. Melhor investimento!”, disse um internauta.

“Eu imagino que eles tem que ter um grupo no whats pra se conversar, deve ser legal até!”, se perguntou um outro. Já uma dúvida que muitos tiveram foi: “A cama é duas king/queen juntas?”.

Respondendo uma resposta frequente que chega, de muitas pessoas comentando “Se um já dá trabalho, imagina três?”, Leo respondeu no Twitter: “Gente, só passei pra comentar que ‘se um já tá enlouquecendo vcs’, tem que trocar namorado! Relacionamento não é pra deixar louco, não! haha”. E não tá errado, né?

VEJA TAMBÉM:  Namorado de Laverne Cox faz declaração emocionante pra atriz e lembra: “Continuo hétero!”
Quadrisal da esquerda para a direita: Sergio, Samuel, Rafael e Leo. (Foto: Reprodução / Twitter)
Quadrisal da esquerda para a direita: Sergio, Samuel, Rafael e Leo. (Foto: Reprodução / Twitter)

Conversando com o Põe Na Roda, Leo contou sobre o relacionamento: “Eu e Samuel (o ruivinho baixinho), somos casados faz seis anos. Fizemos faculdade juntos e ele também é médico. Sempre tivemos uma relação aberta. No final de 2018, conheci o Rafael e começamos a ficar. Logo eu apresentei ele pro Samuel, e ambos começamos a ficar com o Rafa, a dois ou a três.”

“O nosso lance foi ficando sério, Rafa passava mais tempo conosco do que com os pais … Em janeiro /2019 eu estava fundando a Clínica Stronger, meu consultório de Medicina Esportiva, e convidei o Rafa (que é nutricionista ) pra trabalhar comigo. Acabou que em fevereiro nós pedimos o Rafa em namoro e ele veio morar conosco”.

O trisal que deu origem ao quadrisal. (Foto: Reprodução / Instagram)
O trisal que deu origem ao quadrisal. (Foto: Reprodução / Instagram)

Mas e o quarto integrante da boyb… ops, do quadrisal, como chegou? Leo respondeu: “Conhecemos Sérgio em 2020, no carnaval. Eu fiquei com ele numa balada e voltei pra casa completamente derretido. Começamos a ficar e em maio começamos a namorar”.

Em seu Instagram, o marido de três postou a mesma foto dos quatro. “Mas essa família só tem homem gostoso😍 e “Aí uma festinha nesse ap 🔥🔥🔥  disseram alguns seguidores mais saidinhos. Já outros se limitaram a desejar felicidades: “Lindíssimos, fico feliz por vcs! Muita alegria, paz e amor”.

E é isso mesmo, né? Que sejam felizes! <3

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).