Em Toy Story, os protagonistas Woody e Buzz Lightyear, cantam o clássico da Disney “You’ve got a friend in me” (Você tem um amigo em mim). Mas na vida real, parece que a relação vai além da amizade… pelo menos neste casório, olha que legal!

Jason Bitner e Garret Smith são dois namorados e ambos muitos fãs da Disney. Ao marcar o sonhado casamento na Disneylândia, é claro, ao invés do tradicional terno, véu ou grinalda, eles tiveram a ideia genial de oficializarem o relacionamento vestidos dos personagens Woody e Buzz, seus favoritos.

E não só os noivos, mas parte dos padrinhos e convidados também estavam livres para ir a caráter para o evento, se vestindo em seus personagens mais queridos.

“Toy Story é um dos meus filmes favoritos e os personagens tem a ver com a nossa personalidade.”, disse Jason. A tradicional primeira dança dos noivos no casamento também foi ao som de “You’ve got a friend in me”.

Toda decoração também contava com personagens e diversos filmes da Disney, com cada mesa de convidados tendo um tema específico.

Já a lua de mel, os dois vão passar no Havaí, e na volta, antes de chegar em Chicago onde eles moram, vão fazer uma paradinha merecida na California pra curtir mais um pouco da Disneylândia!

Confira mais algumas fotos da cerimônia feitas pela fotógrafa Tiffany Brandt:

Assista ao vídeo da cerimônia:

Se não for assim eu nem caso!

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).