O pedido de casamento emocionante de um homem ao seu namorado viralizou na Internet, com mais de 340 mil likes e mais de 10 mil compartilhamentos.

O vídeo, postado originalmente no Tik Tok, mostra Cody L. Boykin de joelhos pedindo a mão de seu namorado, Brandon Moss. Em lágrimas, Moss se derrete de alegria e emoção quando percebe o que está acontecendo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No Twitter a postagem também provocou milhares de curtidas e comentários, com a maioria elogiando e desejando felicidades ao casal.

Ao jornal The Knot, os dois contaram que se conheceram online depois de se acharem ao acaso no Instagram em dezembro de 2017.  Eles continuaram conversando com frequência ao longo de 2018. Então, em março de 2019, Cody recebeu um telefonema às 4h da manhã de domingo.

VEJA TAMBÉM:  1º gay a apresentar o JN e atualmente na Record, Matheus Ribeiro marca casamento com o namorado

Brandon ligou para perguntar a Cody se ele o viria na Virgínia. Cody não tinha certeza se isso era sério, mas decidiu entrar em seu carro e dirigir para Lynchburg, Virgínia naquele exato momento, chegando às sete e meia da manhã de domingo, quando conheceu Brandon pela primeira vez cara a cara. E foi amor à primeira vista.

Desde então, os dois mantêm um relacionamento à distância. E agora, após o pedido de noivado, planejam se casar em outubro em Elizabethtown, Carolina do Norte, e morarão em Raleigh, Carolina do Norte, onde Cody pratica direito.

Assista ao vídeo do pedido abaixo:

@codyl.boykin

The day I asked my best friend to marry me! ##FYP ##Pride ##LGBT ##enGAYged ##HeSaidYes ##HappilyEverMoss ##ItMossBeLove ##ForYouPage

♬ original sound – codyl.boykin

Após o primeiro vídeo viral do pedido de casamento, Cody ainda fez um segundo post destacando algumas das fotos dos dois. Veja abaixo:

@codyl.boykin

A couple of pictures from our engagement session! ##FYP ##HeSaidYes ##ItMossBeLove ##enGAYged ##Pride ##LGBT

♬ When I Said I Do – Knightsbridge
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).