VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A expressão “nem guindaste” tornou uma proporção magnânima, real, e ao contrário.

Na semana passada, uma mulher contratou um guindaste, subiu no veículo com  um megafone, foi até à porta da casa da ex-namorada dela para pedir para reatar o relacionamento. Isso aconteceu em Guará, região administrativa de Brasília.

No braço do guindaste, bem pertinho do apartamento da ex, a mulher declarou:

“Sou aquele tipo de mulher que gosta de tudo certinho mas infelizmente, ela não é assim. Mas mesmo se ela for preguiçosa, relaxada, eu vou querer você, como você é.”

Ela ainda começou a falar sobre os planos futuros do casal.

 “Esse filho que eu tanto queria com você… Sabe como é que eu queria? Primeiro, terminar o apartamento. Eu queria planejar as coisas com você, eu não queria fazer as coisas só por fazer.”

Até detalhes bem específicos…

“Eu queria planejar o banheiro, mas você não pensou nisso. Tudo com muito glamour, quem é que paga R$ 12 mil em uma porta de box sanfonada? Ninguém, mas eu estava fazendo isso para você.”

Para finalizar, um pedido de desculpas.

 “Vou relaxar e quero gritar para Brasília: ‘Me perdoe por eu ser essa pessoa. Eu machuquei Eilane.”

E aí, será que deu certo? Acompanhe o desfecho abaixo:

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.