Um meteorologista norte-americano que pediu seu namorado em casamento na última terça-feira, viu sua foto se tornar viral na Internet. Na imagem, ele se ajoelha para fazer o pedido enquanto um tornado gigante se aproxima no fundo.

Joey Krastel, que tem 27 anos, é um meteorologista e analista de risco da Agência de Gerenciamento de Emergências de Maryland. Explicando a foto viral à NBC News,  ele contou que é fascinado por desastres naturais e condições climáticas extremas desde os quatro anos de idade, quando viu seu primeiro tornado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Desde então ele se tornou um ‘caçador de tempestades’, e diz que já perseguiu cerca de 70.  Foi a ideia de unir suas paixões que o levou a atitude, no mínimo original, de pedir seu namorado Chris Scott, de 23 anos, em casamento.

Krastel e Scott se conheceram pela primeira vez no Instagram, quando se cruzaram virtualmente pelo interesse mútuo em meteorologia.

VEJA TAMBÉM:  Lulu Santos e Clebson Teixeira oficializam união estável

Krastel se lembra do lance inicial de Scott como “Ei, você realmente persegue tornados?” O resto, como dizem, é história. Os dois agora saem perseguindo tempestades juntos.

Krastel disse à NBC que, quando souberam de um tornado que atingiria a região na terça-feira, ele decidiu que era a hora e local certos do pedido de noivado: ”Senti que seria essa maneira perfeita!”.

Krastel, Scott e dois amigos foram em direção ao tornado no Kansas onde seguiram a tempestade até Tipton. Foi lá que Krastel se ajoelhou e fez o pedido com direito a foto de frente para o tornado. 

No entanto, eles não puderam ficar por muito tempo: o tornado estava se movendo na direção deles. 

“Liguei para meus amigos para voltar ao carro”, disse Krastel. “Eu estava tão emotivo só porque era o meu lugar mais feliz, estar com ele ao lado das tempestades.”

VEJA TAMBÉM:  Como foi o casamento dos atores pornô que se apaixonaram desde a primeira cena

O meteorologista fez questão de salientar que ele tem experiência com tempestades, e deve-se sempre ter cuidado.

Felizmente não houve fatalidades associadas ao tornado do Kansas que “abençoou” a união dos dois , embora pelo menos 15 pessoas tenham sofrido ferimentos relacionados a tempestades.

O tweet de Krastel sobre sua proposta foi compartilhado mais de 10 mil vezes desde que ele postou no final da terça-feira.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).