Os governos pelo mundo estão tomando atitudes bem inusitadas para tentar manter seus cidadãos em casa durante a pandemia do Coronavírus.

Na última sexta-feira (17), em mais um dos seus pronunciamentos diários, o Ministério da Saúde argentino convidou o infectologista José Barletta para falar com a população sobre sexo na quarentena.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O profissional recomendou que as pessoas tenham relações sexuais apenas com seus parceiros estáveis e evitem transar com desconhecidos. Mesmo com o uso de preservativos, o divertimento pode ser uma armadilha, pois a saliva é o principal meio de transmissão do vírus.

O médico recomenda a masturbação para as pessoas solteiras, ou até o sexo virtual, por videochamada. 

“É preciso lavar as mãos e os órgãos genitais antes e depois, assim como desinfetar as telas de computador ou brinquedos sexuais usados durante o ato”

Pois é caro leitor, fique avisado. 

VEJA TAMBÉM:  Festival Nacional Travestilizando realiza edição virtual

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.