Amit Shah e Aditya Madiraju já estavam casados oficialmente no civil em Nova York este ano, mas queriam uma cerimônia especial para a família e os amigos. Os dois se conheceram em 2016 e não se separaram desde então.

Diferente da realidade de muitos indianos, felizmente as duas famílias sempre apoiaram os rapazes. A cerimônia, que teve toda decoração e costumes de casamentos hindus, teve suas fotos viralizadas na Internet, principalmente por usar a cultura dos rapazes, que vem de um país ainda predominantemente homofóbico, a Índia, onde inclusive a homossexualidade acabou de ser descriminalizada.

Falando ao Gay Star News sobre a viralização das fotos – tiradas pelo fotógrafo Charmi Pena – na Internet, Madiraju disse: “O fato da cerimônia acontecer em um templo religioso indiano chamou atenção da comunidade. Não pensamos nesse impacto quando fizemos e a resposta, em maioria, foi positiva. Estamos honrados em dividir nossa história de amor com o mundo”.

Ele ainda afirmou esperar que a história sirva de inspiração às pessoas: “Espero que seja um exemplo de aceitação, mudança, evolução. Foi algo importante para nossas famílias e esperamos poder ajudar outras por aí”.

Confira abaixo algumas das fotos da cerimônia:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).