A psicanalista Regina Navarro Lins é bastante conhecida por suas muitas obras literárias sobre amor e sexo, que muitas vezes são a solução nos conflitos das vidas afetivas de muita gente em uma sociedade que insiste em moldar sentimentos como se todas as pessoas fossem iguais.

Atendendo casais em consultório por mais de 30 anos e tendo estudado o assunto a fundo, com mais de 13 livros publicados (entre eles o bestseller A Cama Na Varanda), ela também foi convidada do programa Amor & Sexo por várias temporadas, além de ter sido comentarista na GloboNews.

“O meu objetivo é contribuir para nova forma de pensar o amor e o sexo para as pessoas poderem viver com muito mais satisfação e com mais prazer”, conta Regina Navarro Lins sobre si.

Agora ela dará um curso 100% online onde promete ajudar quem busca conquistar uma vida amorosa com mais confiança, liberdade e prazer.

Regina Navarro Lins. (Foto: Reprodução / Twitter)
Regina Navarro Lins. (Foto: Reprodução / Twitter)

“Novas Formas de Amar foi criado para quem deseja adquirir mais confiança diante da vida e dos outros, conhecer novas formas para viver o amor, ressignificar os conflitos em sua vida amorosa e ter mais autonomia e individualidade”, explica Regina Navarro Lins no convite do curso.

Para quem é o curso?

  • Para quem deseja lidar melhor com ciúmes, possessividade e dependência emocional
  • Para quem deseja aprender sobre as relações abertas, poliamor, amor a três.
  • Quem é monogâmico e quer uma relação mais fortalecida.
  • Quem quer entender sobre a falta de desejo na relação
  • Para quem deseja se livrar dos ideais do “Amor Romântico”
  • Para quem deseja desenvolver a capacidade de viver bem sozinha(o)
  • Para quem quer participar de uma comunidade de alunos e alunas com uma visão de mundo mais livre e com menos preconceitos.

Os 15 primeiros inscritos ganharão 15 livros autografados da autora.

Se você se interessou e quer saber as datas, preço e mais detalhes, clique aqui.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).