A dentista Jo Turner, 30, e o ex-conselheiro conservador Scott Turner-Smith, 25, entraram com um pedido de anulação de casamento após ambos se assumirem, um para o outro, gays.

O casal havia oficializado a união a pouco mais de um ano e a descoberta só veio em agosto deste ano. Ao se descobrirem LGBTs, os dois conversaram com suas famílias e já agilizaram uma petição para invalidar o casamento.

Um dia após apresentarem a anulação, eles utilizaram o twitter para contar a novidade:
Escrevi e excluí esse tweet milhares de vezes, mas aqui vai: sou gay. Tudo que vivi até agora foi maravilhoso e todos sabem que eu sou grato por isso. Parece libertador ser totalmente eu agora e estou animado pra descobrir o que vem a seguir“, escreveu Scott.

Jo retweetou a declaração de Scott e ainda brincou com a situação:
Pensamos em uma piada ao assinar o pedido de anulação: ´consentimento dado por engano – acontece que nós dois somos gays´. Boa sorte, juiz. O roteiro do filme será lançado ano que vem“.

O ex-casal não deu muitos detalhes sobre como aconteceu a descoberta, mas, afirmam que continuam amigos, saem à noite de vez em quando e até planejam fazer “double dates” (encontro de casais) futuramente.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pouco tempo após dividirem sua história com o mundo, Jo fez a fila andar e atualmente está namorando Wendy Rennie. As duas se conheceram a pouco mais de dois anos, porém, só se aproximaram após o fim do casamento de Jo.

Também no twitter, Wendy contou que estava interessada em Jo desde o momento que ela entrou em sua enfermaria e a fez sentir “borboletas no estômago“. Na tentativa de conquista-la, ela “roubava” bolinhos do hospital e a presenteava com brownies caseiros.