Uma história de um casal de flamingos gays, que vivem no Zoológico da cidade de Denver, nos Estados Unidos, fez muito sucesso nas redes sociais no último dia 12, data em que se comemora o Dia dos Namorados, no Brasil.

As aves machos ganharam o nome de Lance Bass, cantor do NSYNC, e Freddie Mercury, do Queen, astros que, inclusive, são considerados verdadeiros ícones na comunidade LGBT.

O amor entre os bichinhos foi exposto pelo próprio Zoológico nas redes sociais e acabou viralizando na web. Uma curiosidade que torna a história ainda mais interessante, é o fato de que Lance é um flamingo chileno e Freddie é americano.

“O flamingo chileno Lance Bass e o flamingo americano Freddie Mercury se uniram por vários anos. Embora esses dois machos não consigam ter um filhote, eles podem atuar como pais substitutos se um casal reprodutor for incapaz de criar seu filhote. #Pride”, escreveu o Zoológico, por meio do Twitter.

A história ganhou até mesmo a atenção do cantor Lance Bass, que fez uma postagem falando sobre o amor dos bichinhos nas suas redes sociais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: