A multicampeã do vôlei de praia, Larissa França, retornará às areias jogando junto de sua esposa, a também destaque da modalidade, Lili Maestrini.

A dupla destaque do voleibol brasileiro é aguardada com ansiedade pela torcida. Elas já jogaram juntas e estavam trabalhando separadas entre licença-maternidade e outros trabalhos desde 2018 após o nascimento do primeiro filho do casal, Gael.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Cada uma tinha suas equipes, parcerias e objetivos. Agora que ela estava preparada e eu também, resolvemos recomeçar juntas”, disse Lili ao jornal A Gazeta.

Assim que Gael nasceu, em um post no Instagram, Lili compartilhou emocionada uma foto do filho das duas em seu colo e escreveu: “Ser mãe é uma missão maravilhosa, com muitos desafios, mas que vão nos fazer crescer muito. Faremos isso juntas! Eu te amo muito, Larissa. Obrigada por estar comigo em todos os momentos e ser essa mãe maravilhosa!!! Como eu tenho sorte. Como o Gael tem sorte!”

VEJA TAMBÉM:  SESC SP promove curso sobre LGBTfobia no futebol brasileiro

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).