Especializada em turismo LGBT, a agência de viagens Viaje Entre Iguais, não perdeu tempo ao saber da confirmação da tão especulada e aguardada reunião das Spice Girls que acontecerá em mais de 10 shows em estádios do Reino Unido em 2019.


Assista também:


Com seis shows iniciais prometidos, a turnê foi um sucesso de vendas tão imediato que já foi estendida a 12 shows em estádios, que agora, além de cidades e países do Reino Unido (como Manchester, Londres, Bristol, Coventry, Sunderland, Cardiff na Inglaterra e Edimburgo na Escócia), também passará por Dublin na Irlanda.

Com pacotes que podem variar conforme as datas dos shows que você for assistir e também o tipo de hospedagem (hostel ou hotel) que você escolher conforme seu bolso e vontade, o combo inclui roteiro personalizado, transporte de trem pelo Reino Unido (caso você vá assistir shows em diferentes países / cidades), transporte de metrô e ônibus pelas cidades escolhidas, simcard de celular com Internet ilimitada e 100 minutos de ligação para o Brasil durante toda a sua viagem.

Além disso tudo, cada roteiro montado de maneira personalizada, ainda vai oferecer sugestões do que você pode fazer em cada cidade por onde estiver.

E tem mais! Em um dos roteiros de viagem (verificar datas, shows e disponibilidades!), a Viaje Entre Iguais vai levar junto no grupo, os youtubers Pedro HMC do canal Põe Na Roda, Lorelay Fox do canal Para Tudo e Maíra Medeiros do canal Nunca Te Pedi nada.

Junto deles ou em curtindo em outras datas, é certeza de que o tour pela Terra da Rainha junto dos shows da maior girlband da história da música, será uma festa inesquecível!

Se interessou? Corre aqui no site da agência pra saber mais sobre as opções de pacotes disponíveis e entre em contato por telefone ou através do formulário de orçamento online pra escolher um ou montar o seu próprio.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).