Um casal gay se valeu de sua paixão literária Harry Potter para anunciar ao filho (em processo de adoção) que a finalmente concluído, agora ele tinha dois pais e que podia ir pra casa, em Mesquita, no Rio de Janeiro.

Alexandre, de 9 anos, foi impactado com uma carta toda escrita na original enviada a Harry Potter ao ser convidado para estudar em Hogwarts. Na nova versão, a escola mágica é a casa de Patrique Carvalho e Maycon Oliveira, que oficializaram a adoção na última segunda-feira (8).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Temos o prazer de informar que você tem uma vaga garantida em uma casa cheia de muito amor e carinho, livros, brinquedos, videogames, aventuras gastronômicas, e com dois pais super ansiosos que te amam muito! Tudo que você precisa é arrumar sua mala com seus itens necessários. A sua jornada cheia de magia começa no dia 9 de fevereiro de 2021!”, diz a carta que o casal entregou ao filho.

VEJA TAMBÉM:  Dumbledore não será “abertamente gay” em Animais Fantásticos 2

Segundo o portal BHAZ, que já acompanha a história do casal há desde o início do processo, Alexandre foi morar na nova casa na terça-feira (9), mas a relação dele com Patrique já era antiga: o cabeleireiro já havia cuidado do garoto desde o seu nascimento, por vários anos, mas acabou sendo proibido de vê-lo pela família biológica da criança.

Essa família perdeu na justiça a guarda do garoto e Patrique pôde voltar a vê-lo, até que foi chamado para formalizar o processo de adoção em definitivo.

Eles contaram ao site que há menos uma semana em casa, o garoto já assistiu ao primeiro filme da saga Harry Potter, e já até fez o teste para saber a qual “casa” de Hogwarts ele pertence: lufa-lufa. E o que importa é que agora ele terá um lar!