O medalhista olímpico Adam Rippon e o parceiro Jussi-Pekka Kajaala contaram sobre seu envolvimento nas redes sociais. O patinador artístico anunciou seu noivado com o namorado de longa data em uma postagem linda no Twitter.

Rippon, que é o primeiro atleta gay assumido a representar os EUA nas Olimpíadas de Inverno, postou a notícia ontem (11 de fevereiro). Rippon e Kajaala pediram fizeram a troca de alianças na Finlândia neste inverno.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O medalhista de ouro escreveu: “JP e eu não nos encontramos por quase todo o ano de 2020 por causa da pandemia. Quando finalmente tive a chance de ir vê-lo na Finlândia, tive que agarrar a chance”.

“Fiquei um pouco mais de dois meses lá. Enquanto eu estava lá, eu contava a ele cerca de cinco milhões de piadas que eu gostaria de lançar durante minhas reuniões de zoom de 5 horas na NBC”, conta Adam Rippon.

“E ele me levava para a floresta, onde eu tentava ajudá-lo a remover a neve para que ele pudesse continuar trabalhando na casa que está construindo. Então, entre tudo isso e as 4 temporadas inteiras de The Crown, nós compramos alguns anéis e dissemos aquela palavra mágica: Ficamos noivos”.

VEJA TAMBÉM:  Campeão de esqui dos EUA se assume gay: "estou pronto para ser feliz"

Adam Rippon e Kajaala se conheceram em 2018 no Tinder

Jussi-Pekka Kajaala também compartilhou uma imagem comovenet dele e Rippon comemorando nas redes sociais. A legenda dizia: “Não mulher, não chora”. A mãe de Rippon, Kelly Rippon, respondeu com um comentário doce que dizia: “Mudar minha biografia para ‘mãe de sete’ te amo JP”.