O patinador destaque das Olimpíadas de Inverno – e gay assumido – Adam Rippon foi perguntado e, entrevista ao TMZ Sports, sobre o que achou dos recentes comentários do Papa Francisco, que teria dito a um fiel que “Deus o fez assim e o ama do jeito que ele é”.

“Acho maravilhoso o que o Papa disse. Seria demais conhecê-lo um dia!”, disse Adam.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O atleta ganhou apoio do mundo todo durante os Jogos Olímpicos de Inverno por falar abertamente sobre ser LGBT e recusar cumprimentar o vice-presidente americano Mike Pence devido ao seu histórico homofóbico e politicamente sempre contra os direitos LGBT.

Recentemente também, Adam revelou que está namorando o corretor de imóveis Jussi-Pekka Kajaala, da Finlândia, e em breve eles estarão morando juntos. Olha que fofinho o casal:

View this post on Instagram

Good boys Finnish 🇫🇮 first

A post shared by Adam Rippon (@adaripp) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).