Temptation Sundays é o nome da pool party mais famosa de Las Vegas. Pudera! A festa gay na piscina acontece há 10 anos semanalmente com temporadas de maio a setembro todo ano.

O evento atrai mais de 15.000 pessoas por temporada onde todos são bem vindos: há barbies (óbvio!), drag, ursos, todos curtindo ao som de DJs convidados, bebendo, se divertindo, e principalmente se molhando no escaldante sol da cidade que fica em pleno deserto.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O evento acontece no hotel Luxor, que é construído em forma de pirâmide, todo espelhado e cuja decoração tem uma temática egípcia de saltar os olhos.

“Os domingos da Temptation Sundays se tornaram um dos principais points da cultura gay de Vegas pelo ambiente descontraído, inclusivo e seguro onde todos podem curtir e passar o tempo”, diz Tim Evans, diretor de marketing da Luxor.

VEJA TAMBÉM:  20 fotos do passeio de escuna mais babadeiro de Noronha: Love Is Great Sunset

Pois então, já pensou em ir pra Vegas? Agende sua ida de maio a setembro, mana e não perca esse fervo!

As poolparties acontecem de maio a setembro todo domingo das 13 as 17 horas. Os ingressos costumam variar de 15 a 25 dólares, com desconto para hóspedes do Luxor.

Aproveite e saiba mais sobre turismo LGBT em Las Vegas no vídeo abaixo, onde inclusive o Põe Na Roda já foi cobrir a Temptation Sundays:

Saiba mais informações sobre a Temptation Sunday no Luxor no site oficial do evento.

Confira abaixo algumas fotos de várias edições da Temptation Sundays:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).